Graduação Pedagogia - Licenciatura

O profissional egresso do curso de Licenciatura em Pedagogia com formação técnica e científica atuará nas séries iniciais da Educação Básica, Educação Infantil e Educação Especial em instituições escolares públicas e privadas.

Graduação Pedagogia - Licenciatura

Quem é que não se lembra dos primeiros professores? E daqueles que, de alguma forma, marcaram a sua vida, seja pelos ensinamentos, seja pelo acolhimento e por tamanha dedicação? E como se esquecer de algo tão especial?

Ser professor é apresentar caminhos e possibilidades para transformar vidas e construir o futuro. Se esse é o seu sonho, torne-o realidade com o curso de Pedagogia da Faculdade FaSouza!

A Graduação em Pedagogia EAD da FaSouza te habilita a exercer a docência na educação infantil, nos ensinos fundamental e médio, e na educação profissional.

Além de trabalhar como docente, você poderá atuar na gestão de serviços, na gestão escolar, na educação corporativa e no terceiro setor. Isso porque o curso fornece capacitação para planejar, executar e avaliar qualquer processo de aprendizagem (formal ou não formal).

Faça sua graduação de casa, na modalidade a distância, com provas presenciais uma vez por semestre. Você será orientado e acompanhado, ao longo de toda a sua jornada acadêmica, por professores qualificados e altamente titulados.

A Licenciatura em Pedagogia é um curso de excelência, com Nota 4 no MEC. Sua grade curricular tem conteúdos, como: Psicologia e História da Educação, Educação Inclusiva, Alfabetização, Gestão Escolar, Metodologia, entre outros.

Na FaSouza, sua vocação de ensinar vira profissão.

Faculdade FaSouza – transforme seu futuro em sucesso!

Algumas áreas de atuação da Graduação Pedagogia EAD

Coordenador escolar - Gerencia recursos humanos, materiais e financeiros dos estabelecimentos de ensino.

Agente de educação especial - Desenvolve materiais didáticos e dá aulas para crianças e adultos portadores de necessidades especiais.

Orientador educacional - Presta assistência aos estudantes com o uso de métodos pedagógicos e psicológicos.

Pedagogo empresarial - Desenvolve e implanta projetos educacionais e culturais para empresas, ONGs e outras instituições.

Fora do âmbito escolar, o profissional será preparado para atuar em projetos e instituições educativas, como ONGs, Conselhos Tutelares, hospitais, penitenciárias, entre outros, ou mesmo por meio de ações coletivo-culturais com segmentos como jovens, adultos, idosos, etc. Além destes campos mais tradicionais de atuação, o Pedagogo poderá participar da avaliação de sistemas, projetos educacionais, meios de comunicação, entre outros.

Bolsas institucionais de até 67% de desconto e de 50% ou 100% pelo PROUNI.

Faculdade FaSouza - 16/08/2022 - 14:24:52

Outras Notícias

PÓS-GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA CURVELO MG

Cursos de Pós-Graduação a Distância Curvelo MG. Cursos de Pós-Graduação a Distância Curvelo MG. Nesta modalidade de ensino, os estudos são desenvolvidos a distância e não depende de formação de turma, os cursos são ministrados através da internet com o ma...

Pós Graduação Psicopedagogia Institucional e Clínica

Pós Graduação Psicopedagogia Institucional e Clínica. Promover conhecimentos teóricos e práticos em Psicopedagogia, propiciando o desenvolvimento das competências necessárias a um especialista dedicado à saúde, priorizando dois enfoques – clínico e insti...

Pós-Graduação em Aconselhamento Pastoral

Pós-Graduação em Aconselhamento Pastoral, tem como objetivo Capacitar profissionais para o acompanhamento pastoral e de aconselhamento a partir de um referencial bíblico e ética numa interface com a psicologia pastoral; Compreender o ciclo vital do ser hu...

Quer aumentar sua renda financeira?

Quer aumentar sua renda financeira? Venha para a FaSouza e torne-se um consultor educacional. A Faculdade FaSouza acredita na união de pessoas em prol de um mesmo objetivo e conta com a parceria de consultores educacionais de forma profissional e com qual...

A Faculdade Souza - FaSouza está preparada para atender os a...

A Faculdade FaSouza está preparada para atender os alunos com necessidades especiais. Cada vez mais, procuramos soluções que facilitam a usabilidade em todos os ambientes da nossa estrutura física. Entre as transformações necessárias, destacamos a Acessib...

Funcionamento dos Cursos de Capacitação Profissional/Atividades Complementares

Funcionamento dos Cursos de Capacitação Profissional/Atividades Complementares. Os Cursos de Capacitação Profissional/Atividades Complementares têm duração mínima de 30 dias e máxima de 90 dias. Para Conclusão do Curso em 30 dias é necessário que o aluno ...

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail

Contatos

Endereço da Faculdade FaSouza Avenida Santa Helena, 1140, Novo Cruzeiro - Ipatinga-MG Cep:35164-332.(Sede Própria)
Telefone FaSouza
FALE CONOSCO
(31) 3616-7227
Telefone FaSouza
FALE CONOSCO
(31) 3617-8101
WHATSAPP
(31) 98908-9153
Copyright © 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados.Usuários Online: 14      Ícones/Imagens by Freepik
Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13
Para cima