PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIAS DE AÇÃO PARA MELHORIA NO IDEB E PROVA BRASIL 180 HORAS

Curso online para desenvolver habilidades e melhorar o currículo com foco no mercado de trabalho. Garanta sua qualificação e aprimore sua atuação profissional em Planejamento e Estratégias de Ação para Melhoria no Ideb e Prova Brasil 180 Horas

Curso de Capacitação Profissional Planejamento e estratégias de Ação para Melhoria no IDEB e Prova Brasil 180 horas. Os dados do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica (Saeb), prova que avalia bienalmente estudantes em língua portuguesa e matemática, mostram que o ano de 2003 marca mudança de direção no quadro de piora que se desenhava desde o início da avaliação. O aumento das médias nas duas disciplinas a partir de 2003 quebra uma tendência de queda que vinha desde 1995, ano a partir do qual as médias do Saeb são comparáveis. Os melhores números foram registrados em 2007.

Público Alvo: Áreas Afins.

Credenciamento no Ministério da Educação

A Faculdade FaSouza, é credenciada pelo MEC através da Portaria nº 128, de 4 de março de 2021, publicada no Diário Oficial da União (DOU) em 8 de março de 2021, seção 1, página 88. A Faculdade é Credenciada pelo MEC com nota 4, sendo a nota máxima 5.

🚀 Quero iniciar o Curso online em Planejamento e Estratégias de Ação para Melhoria no Ideb e Prova Brasil 180 Horas

Matriz Curricular - Planejamento e Estratégias de Ação para Melhoria no Ideb e Prova Brasil 180 Horas

Módulo
Mód. 01
Disciplina
Avaliações Externas MEC
C.H
45h
Núcleo Específico
 
Módulo
Mód. 02
Disciplina
Educação no Brasil
C.H
45h
Núcleo Específico
 
Módulo
Mód. 03
Disciplina
Liderança e Gestão Participativa
C.H
45h
Núcleo Específico
 
Módulo
Mód. 04
Disciplina
Práticas Pedagógicas em Avaliações Externas
C.H
45h
Núcleo Específico
 

Modelo do Certificado

Modelo Certificado de Capacitação/Atividades Complementares

Planejamento e Estratégias de Ação para Melhoria no Ideb e Prova Brasil 180 Horas

O Acesso ao AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem é disponibilizado ao estudante cadastrado/pré-matriculado que efetuar o pagamento da taxa de matrícula. As atividades do curso Planejamento e Estratégias de Ação para Melhoria no Ideb e Prova Brasil 180 Horas ficaram disponíveis no AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem do Aluno, onde o mesmo terá acesso a todo conteúdo do curso Planejamento e Estratégias de Ação para Melhoria no Ideb e Prova Brasil 180 Horas.

O estudante receberá o certificado após concluír o período mínimo (15 dias contados a partir da data da efetivação da matrícula) do curso Planejamento e Estratégias de Ação para Melhoria no Ideb e Prova Brasil 180 Horas, e estar em dia com as mensalidades e obter a média na avaliação. O Certificado será disponibilizado no AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem, com isso o estudante poderá fazer o download do mesmo, e se caso precisar do certificado impresso o estudante poderá solicitar via protocolo de atendimento.

Onde posso usar meu Certificado de Planejamento e estratégias de Ação para Melhoria no IDEB e Prova Brasil 180 horas

Os certificados dos cursos online da Faculdade Fasouza, têm validade para fins curriculares, horas complementares e em provas de título. Faça hoje mesmo o seu curso online e, ao se capacitar, você aprenderá novos termos, conceitos, técnicas e ferramentas, além de se atualizar sobre a sua área de atuação ou aprender sobre outro segmento. Os benefícios para a sua carreira, portanto, são muitos, como um desempenho melhor na execução das suas responsabilidades.

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail

Contatos

Endereço da Faculdade FaSouza Avenida Santa Helena, 1140, Novo Cruzeiro - Ipatinga-MG Cep:35164-332.(Sede Própria)
Telefone FaSouza
FALE CONOSCO
(31) 3616-7227
Telefone FaSouza
FALE CONOSCO
(31) 3617-8101
WHATSAPP
(31) 98908-9153

Horário de Atendimento

Segunda a Quinta

08:00 até 12:00

13:00 até 18:00

Sexta-feira

08:00 até 12:00

13:00 até 17:00

Copyright © 2015 - 2025 - Todos os direitos reservados.Usuários Online: 460
Ícones/Imagens by Freepik | Fonte Texto: ChatGPT/AI Writer by Ubersuggest
Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13
Para cima
WhatsApp FaSouza